recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 novembro, 2014

Papa Francisco volta a condenar divisão entre religiões

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O papa Francisco manteve seu discurso de união durante a missa que celebrou na Catedral Católica do Espírito Santo neste sábado (29), em Istambul, na Turquia. “O Espírito Santo é o Espírito de unidade, que não significa uniformidade. 
Só o Espírito Santo pode criar a diversidade, a multiplicidade e, ao mesmo tempo, operar a unidade. Quando nós queremos criar uma diversidade e nos fechamos em nossas particularidades e exclusividades, trazemos a divisão. E quando nós queremos fazer unidade – segundo os nossos desenhos humanos – terminamos em criar uniformidade e homologação”, falou o líder dos católicos.
Ele aproveitou para dizer que “se nós nos deixarmos guiar pelo Espírito, a riqueza, a variedade, a diversidade não serão nunca conflituosas porque Ele ensina a viver a variedade na comunhão da Igreja”. 
Na celebração, estavam presentes o patriarca ecumênico Bartolomeu I, o patriarca sírio-católico, Ignazio III Younan, representantes da igreja armênia apostólica, da sírio-ortodoxa e de comunidades evangélicas. Dirigindo-se aos fies católicos, evangélicos, caldeus, sírios e armênios, o Papa ainda reforçou que “é sempre mais fácil e cômodo se fechar nas próprias posições estáticas e imutáveis”.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário