recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 novembro, 2014

Pequena torcedora é inspiração para América-RN escapar de rebaixamento

Erico Rodrigo da Silva, torcedor do América-RN e Erica Vitória, bebê passou por cirurgia (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O torcedor do América-RN lembra bem do caso da garotinha Erica Vitória, que nasceu prematura e com a visão comprometida. Ela se recupera bem após duas cirurgias e pode passar a enxergar em breve. 
O pai dela, Erico Rodrigo da Silva, torcedor fanático, espera que a batalha da pequena alvirrubra pela vida seja inspiração para o time conseguir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado. O Mecão precisa da vitória sobre o Paraná, fora de casa, para não depender dos outros resultados da última rodada da Segundona.
Após uma primeira cirurgia no final do mês de setembro, Erica passou por um segundo procedimento na retina no último dia 15, mesma data em que o Mecão bateu o Icasa por 2 a 0 e iniciou sequência positiva nesta reta final de competição.
- Foi tudo acompanhando a evolução de Erica e do América-RN. Ela nasceu no dia do jogo com o Sampaio Corrêa, lá em São Luis, que a gente perdeu de 3 a 0. O jogo do Vila Nova foi quando ela teve a primeira cirurgia. Acabou a cirurgia, se não me engano, às 19h, e o jogo foi às 20h30. Ainda fui para o estádio acompanhar, mas o América-RN. Contra o Vasco, a gente veio para casa e a situação do América-RN começou a melhorar - lembra Erico Rodrigo.
    Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
    Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente,a bolacha
    da tarde e o melhor pão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário