sonho do ABC em contar com o atacante Wallyson para a temporada 2015, ano do seu centenário, parece estar longe de se concretizar. Ao menos foi o que sugeriu o ex-atacante do Botafogo em entrevista ao portalnoar.com na tarde desta quarta-feira (17).
Na noite de terça, surgiu a informação de que o ABC estaria iniciando um movimento para poder contratar o atleta para o próximo ano. A informação foi confirmada pelo vice de futebol, Bira Marques, e o próprio presidente do clube, Rubens Guilherme. Apesar de tratarem o assunto como “muito difícil”, eles admitiram o contato com o atleta que teria aceitado conversar.
O jogador, contudo, negou ter tido qualquer contato com dirigentes ou emissários abecedistas no intento de repatria-lo e praticamente descartou o retorno ao time potiguar neste momento da carreira. “O que o pessoal está falando aí é boato, não quero entrar em assuntos sobre o ABC. Tenho um carinho muito grande pelo clube, mas o que estão falando não é verdade. Quero deixar bem claro para ninguém ficar pensando que estou conversando ou negociando”, afirmou.
Wallyson, que deixou recentemente o Botafogo após o fim de contrato com o clube, admitiu possuir outras propostas, de clubes do país e de fora, mas evitou dar pistas sobre seu destino para a próxima temporada. Portugal e o futebol do Oriente Médio estariam entre os potenciais rumos do jogador de 26 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário