recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 janeiro, 2015

Natal está na rota do revezamento da tocha olímpica

rio2016
O revezamento da tocha olímpica dos Jogos do Rio 2016 foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em cerimônia realizada no Museu de Arte Moderna (MAM), no centro do Rio. A partir de maio do próximo ano, a tocha percorrerá 250 cidades brasileiras ao longo de 100 dias. 
A expectativa dos organizadores é a de que o percurso seja capaz de envolver pelo menos 90% da população brasileira. O modelo da tocha já foi definido. “É um desenho bastante brasileiro, bastante clássico e lindo”, disse o diretor de comunicação do Comitê Organizador da Olimpíada, Mário Andrada. A apresentação, porém, não tem data ainda para acontecer.
Durante o revezamento, 10 mil pessoas deverão carregar a tocha olímpica. Ela será acesa em Olímpia, na Grécia, e percorrerá o país europeu durante uma semana antes de desembarcar no Brasil. 
Até a chegada ao Maracanã, na cerimônia de abertura dos Jogos do Rio, em 5 de agosto de 2016, a tocha terá passado por 250 cidades, incluindo todas as capitais. O percurso terá 20 mil quilômetros de estrada e 10 mil milhas pelo ar ao longo de 25 semanas. As cidades que receberão a passagem da tocha serão anunciadas em maio.
Tribuna do Norte