recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 janeiro, 2015

Thiago Potiguar e mais três desfalcam América na estreia do Estadual

Roberto Fernandes definiu mudanças na equipeO time da estreia não será exatamente aquele o o técnico Roberto Fernandes esperar ter no América para a partida contra o Potiguar, no domingo (01), a primeira do Estadual 2015. Quatro
jogadores, dentre eles o meia-atacante Thiago Potiguar, estão fora da partida de estreia.


Roberto Fernandes é técnico do América (Foto: Wellington Rocha)
O supervisor Gilmar dos Santos confirmou que os volantes Marcus Vinícius e Maguinho, o lateral Magalhães e o meia-atacante Thiago Potiguar não tiveram suas regularizações confirmadas a tempo e estão fora da partida.
Para as posições que tiveram estas “baixas”, Roberto Fernandes conta com Judson, Tiago Dutra, Arthur Henrique, Alfredo, Max, Paulo Júnior e Emerson, além de Brendo, Lenilson e João Victor, da base.
Apesar da variedade de opções, o comandante já deu o tom do grupo que colocará em campo na Arena das Dunas, a partir das 18 horas: Bussato; Walber, Boaventura, Zé Antônio e Arthur Henrique; Judson, Zé Pará, Tiago Dutra e Cascata; Alfredo e Max.
No treino desta sexta-feira, sob a presença de um bom número de torcedores, Fernandes comandou um trabalho tático no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Na oportunidade o comandante rubro orientou movimentação de ataque contra defesa e cobrou bastante dos atletas, principalmente do comando de ataque.
“Não tem jogo fácil. O Campeonato Potiguar, dentre os campeonatos do Nordeste, é o que tem mais diversificados campeões. É um campeonato em que achar que começa numa briga de duas ou três equipes, vai perder pontos preciosos para aquelas que você não conta”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário