Um rejeitado que virou herói. O que parece tema do enredo de um filme ou uma novela, foi vivido pelo zagueiro Flávio Boaventura, que conseguiu transformar rejeição em motivação.
O atleta atuando na final do Campeonato Estadual contra o ABC, acabou gravando seu nome de forma definitiva na história do América, como autor do gol que garantiu ao clube o título potiguar no ano do centenário. Assim o jogador conseguiu superar o clima hostil no seio da torcida americana e espera ter mais tranquilidade para desempenhar o seu trabalho.
Hoje ele já não é vaiado todas as vezes que pega na bola e, as vezes, acontece até de ser aplaudido pela raça demonstrada em campo. O zagueiro disse entender a ira de certa parte da torcida, até por que fez uma brincadeira infeliz com um amigo torcedor do alvirrubro, num momento muito delicado.
Acreditando que tudo esteja superado, ele que revelou ter sentido receio das ameaças já trouxe a família para morar em Natal novamente e torce por novos momentos felizes dentro do alvirrubro. Boaventura disse também que a final do Campeonato Estadual deixou uma lição: a soberba nunca vence o trabalho e o sacrifício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário