Após decidir o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni acrescentou ainda mais expectativa sobre a sua aposentadoria. Com contrato até agosto, o jogador de 42 anos criticou a proposta do clube de associar a sua renovação de contrato à ações de marketing e prometeu decidir em breve se vai prolongar a carreira até o fim da temporada.
“Quero ficar pelas minhas qualidades, não quero ficar por marketing. Tenho 42 anos e trabalho, não estou aqui para marketing”, disse ao deixar o campo do Morumbi depois da vitória por 3 a 2. No começo desta semana, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, explicou que a renovação com o goleiro estava relacionada ao programa de sócio-torcedor, pois um aumento do número de adesões ajudaria a bancar a permanência dele.
Desde maio, a diretoria prepara reformulações no programa de sócio-torcedor, com a criação de mais planos para os torcedores. A eliminação na Copa Libertadores, para o Cruzeiro, adiou a data inicial prevista para o lançamento e com a proximidade do adeus do goleiro, o clube passou a trabalhar para associar a renovação às novidades no programa. Nas últimas semanas, o departamento de marketing do São Paulo até se reuniu com Rogério Ceni para discutir propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário