recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 julho, 2015

ABC faz ‘clássico dos desesperados’ contra o Ceará

ABC faz ‘clássico dos desesperados’ contra o Ceará para encerrar jejum em casa
O ABC entra em campo nesta terça-feira (28) precisando vencer para continuar fora da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário da 15ª rodada é o Ceará, que vive o drama de amargar a lanterna da competição. O jogo tem início às 19h30, no Frasqueirão.
Mas a vitória não é um desejo apenas pelos três pontos para o ABC, mas também para colocar fim ao jejum de vitórias em casa que dura mais de 100 dias. Na sequência da Série B, o Alvinegro não vence há três rodadas e ocupa a 16ª posição na tabela com 16 pontos, apenas uma posição à frente do Z-4.
Para o jogo contra o Ceará, o técnico Toninho Cecílio não conta com o lateral-esquerdo Marcílio, que cumpre suspensão automática por terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador poderá contar com os meias Rafinha e Cleyton que foram regularizados e estão aptos para atuarem pelo Mais Querido.
O ABC iniciou a venda de ingressos para o jogo desta terça-feira. Os valores variam entre R$ 15, para quem tem direito a meia-entrada para o setor de arquibancadas, e R$ 50, para as cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário