recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 julho, 2015

CBF atende recomendação e adia jogo entre América e Águia-PA pela Série C


CBF atende recomendação e adia jogo entre América e Águia-PA pela Série C

O jogo entre América e Águia-PA válido pela décima rodada da Série C do Brasileirão sofreu alteração na data em que será realizado. A mudança feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atende recomendação do Ministério Público (MP) e transfere a partida para o próximo domingo (2).
O duelo, que acontecerá na Arena das Dunas, estava marcado para a próxima sexta-feira (31), mesmo dia em que o ABC enfrenta o Bahia pela Série B, No Frasqueirão. O adiamento do jogo do América cumpre a recomendação do MP-RN de que não se realizem mais de uma partida em Natal em um único dia.
O pedido do MP aconteceu depois da realização de duas partidas na última quarta-feira (22) na capital potiguar: o amistoso entre ABC e Corinthians-SP e o jogo válido pela Copa do Brasil entre América e Vasco-RJ.
Na ocasião, a Polícia Militar precisou contar com reforço do efetivo do interior do estado. O MP solicitou que a Federação Norte-rio-grandense de Futebol intermediasse junto à CBF a mudança de data do confronto entre o alvirrubro e a equipe paraense.
Na quarta posição do Grupo A da terceira divisão do Brasileiro, o América espera vencer o Águia, que ocupa a penúltima posição do grupo, para se firmar no G-4 e garantir vaga nas quartas de final da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário