recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 agosto, 2015

ABC rejeita proposta do Botafogo para jogar no Mané Garrincha em Brasília

O ABC recusou a proposta do Botafogo/RJ para jogar em Brasília e duelo de Alvinegros pela Série B deverá ocorrer mesmo na Arena das Dunas
Apesar da série ruim no Frasqueirão e da crise financeira que abala o ABC, o Alvinegro potiguar resistiu a proposta do Botafogo para vender o mando de campo da partida em Natal.  Empresários queriam levar o duelo marcado para 37ª rodada da série B, para o estádio Mané Garrincha em Brasília. 

Apesar da “tentação financeira”, a intenção da diretoria abecedista é mandar esse confronto na Arena das Dunas, independente daquilo que venha a ocorrer com o clube dentro da competição.
A direção do clube potiguar ontem formalizou o acordo para voltar a usar a Arena das Dunas e a CBF confirmou a transferência do confronto diante do Santa Cruz, anteriormente marcado para o Frasqueirão, para praça esportiva de Lagoa Nova.

A decisão foi bem recebida pelo treinador Hélio dos Anjos, que ontem deu prosseguimento aos preparativos para o jogo contra a Luverdense, na próxima terça-feira, em Lucas do Rio Verde. 

A definição da equipe deverá ocorrer apenas no domingo, quando a grupo realizará o último treino em Natal antes de seguir viagem rumo ao Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário