recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 agosto, 2015

Messi é eleito o melhor jogador da Europa pela segunda vez

Lionel Messi conquistou os prêmios de melhor jogador da Europa e de gol mais bonito
Lionel Messi ampliou sua coleção de troféus nesta quinta-feira (27). O argentino foi eleito pela segunda vez o melhor jogador da última temporada da Europa em cerimônia de premiação realizada em Mônaco que também serviu para definir as chaves da Liga dos Campeões. Para levar o novo troféu, o atacante do Barcelona superou o colega Luis Suárez e Cristiano Ronaldo, seu eterno rival na briga por prêmios individuais.

"Gostaria de agradecer a todos, principalmente aos meus companheiros. Este troféu também pertence a eles. Nós somos um time que trabalha duro para conquistar nossos objetivos", comemorou o argentino, que liderou o clube catalão na busca pela tríplice coroa na temporada passada, com os títulos da Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei.
Messi foi eleito o melhor da Europa de acordo com votação que contou com 54 jornalistas das federações que compõem a Uefa. O argentino recebeu 49 votos, contra 3 de Suárez e 2 de Cristiano Ronaldo, os outros dois finalistas na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário