recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

25 dezembro, 2015

CURRAIS NOVOS: NOIADO REALIZA QUEBRA-QUEBRA NA CASA DOS AVÓS

Por volta das 16 horas dessa sexta-feira (25) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na comunidade Cachoeira, zona rural de Currais Novos, em que um individuo estava quebrando tudo dentro de casa e teria espancando os avós.
Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo o Cabo Talles e composta pelo os soldados Francinildo e Manoel se dirigiu ao local e ao se aproximar da casa o acusado fugiu entrando na mata fechada. Os PM’s não mediram esforços e prontamente iniciaram uma perseguição dentro do matagal conseguindo alcançar e prender o acusado que estava com uma faca na cintura e aparentava está sob efeito de drogas. O mesmo é velho conhecido da policia e foi identificado como ALLAN DHEYVID PEREIRA DA SILVA DE 22 ANOS com várias passagens pela delegacia e tido como o terror da área onde costuma ameaçar os populares que ali residem.
Allan é viciado em drogas e além de destruir vários objetos na casa do avós, onde reside, ateou fogo no galinheiro, espancou violentamente a avó de 65 anos e o avô de 72 anos, eles ficaram com hematomas pelo o corpo principalmente nos rostos.
Essa não é a primeira vez que somos espancados, disse o avô emocionado. Semana passada ele fez a mesma coisa e quando a polícia chegou ele fugiu, mas hoje os policiais foram ágeis e conseguiram pegá-lo, relatou o avô.
Allan foi conduzido para Caicó onde deverá ser autuado por vários artigos da nossa legislação e espera-se que possa passar um longo período atrás das grades.
O detalhe dessa ocorrência é que os avós resolveram criar o acusado depois que ninguém quis saber dele, e a resposta dele foi essa.
Fonte:JOTA JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário