recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

25 dezembro, 2015

Jogo das Estrelas já tem 24 mil ingressos vendidos

Pela 12.ª vez, Zico organizará neste fim de ano o já tradicional Jogo das Estrelas. O Maracanã será palco no domingo desta festa que contará com a presença de alguns dos principais nomes do futebol brasileiro e encaminhará a renda dos ingressos para instituições de caridade. Até por isso, o ex-jogador pediu a presença em peso da torcida.

"Nesses anos todos do evento, o que sempre mais me sensibilizou foi ver tantos pais com seus filhos no estádio, numa confraternização que poderia imperar em todos os jogos Brasil afora. Nada de brigas e violência, só amor pelo futebol e reverência aos ídolos. Gostaria de ver o Maracanã cheio novamente. E quero aproveitar para agradecer a cada um dos convidados que aceitaram fazer parte dessa festa", declarou.
O jogo festivo de domingo está marcado para as 18 horas e contará com estrelas internacionais, como o português Vitor Baía que defendeu Porto e Barcelona, além de ter vestido a camisa da seleção por mais de uma década, e o atacante belga Luc Nilis, ex-PSV, considerado por Ronaldo Fenômeno um de seus melhores parceiros em toda a carreira.

O confronto também terá nomes históricos do futebol brasileiro, além do próprio Zico, como Ademir da Guia, Júnior, Renato Gaúcho Aldair, Carlos Alberto Torres, Edmundo e Roberto Carlos. Outros ainda em atividade, também atuarão, como Renato Augusto, Elias, Zé Roberto e Juan.

Estadão Conteúdo
Disk Água 1000 litros. De Boa Qualidade,
Pra consumo doméstico
 Ligue:99800-2909 falar com:Marcos
Preço:R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário