recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 janeiro, 2016

Ator Caio Castro grava programa “No Circuito das Serras”, no RN

IMG-20160128-WA0139_resized-660x330
A tarde desta quinta-feira foi marcada por movimentação intensa na cidade de Portalegre. Um dos principais nomes da dramaturgia da Rede Globo de Televisão, o ator Caio Castro, esteve na cidade para gravações que serão exibidas no Rio Grande do Norte e em rede nacional.
O ator encontra-se no estado desde a última terça-feira, e antes de passar por Portalegre, fez gravações em Natal, onde saltou de paraquedas e fez rapel na ponte Newton Navarro.
Em Portalegre o ator conheceu o potencial do Circuito das Serras Potiguares, incluso na agenda de gravações devido a presença da Cachoeira do Pinga, única cachoeira perene do estado com 96 metros de queda d’água.
O ator desembarcou no aeródromo de Pau dos Ferros por volta das 13h30 de onde seguiu para o Recanto da Serra, em Portalegre, onde foi recepcionado em almoço com a coordenação do movimento Circuito das Serras.
O grupo de voluntários, que trabalha a divulgação dos municípios situados na região serrana do Rio Grande do Norte, articulou a presença do ator na região serrana junto a coordenação do Programa Rota Inter TV.
IMG-20160128-WA0154_resized
Acompanhado do irmão, de um amigo, e da equipe de produção, Caio Castro se deslocou até a cachoeira por volta das 15h. A área da cachoeira foi isolada para garantir as condições ideais para a filmagem.
Fonte:O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário