Pressionado pela derrota para o Vila Nova, na série B, o ABC volta a campo hoje, para uma missão complicada: conseguir um bom resultado contra o Vasco, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A partida, que está marcada para começar às 19h30, acontece no estádio de São Januário/RJ. E, para esse duelo, o técnico abecedista, Zé Teodoro, não vai poder contar com dois jogadores importantes no esquema de jogo alvinegro: o lateral direito Renato e o meia Rogerinho, ambos vetados pelo departamento médico.
Nos seus lugares entram Patrick e Júnior Timbó, respectivamente. O volante Michel, que já jogou pela Caldense/MG na competição, fica de fora. Com isso, Liel e Somália brigam pela posição.
Essa vai ser partida de número 14 entre as duas equipes e o ABC nunca conseguiu vencer o time carioca. Foram 10 vitórias vascaínas e três empates.
Na Copa do Brasil, os clubes se encontraram em quatro oportunidades: duas em 1994 e outras duas em 2011. Foram dois triunfos vascaínos e dois resultados de igualdade. “Não podemos apostar apenas no segundo jogo. Temos que ir a campo pensando em fazer um bom resultado, buscar a vitória. Mas, para isso, vamos ter que errar muito menos do que erramos em alguns jogos da Série B.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente


Nenhum comentário:
Postar um comentário