Um problema com o empresário do jogador pode ter sido o estopim para o afastamento do atacante Isaac do elenco americano. O presidente do clube, Gustavo Carvalho, confirma a decisão, mas nega que esse seja o verdadeiro motivo. O dirigente, inclusive, afirmou que chegou a fazer uma proposta para rescindir o contrato do jogador, mas a mulher do atleta recusou a oferta.
Segundo pessoas ligadas ao clube, o impasse se dá porque o empresário do atacante conseguiu articular a transferência do jogador para o Figueirense. Então, Isac, que tem contrato até o final do ano, teria conversado com membros da direção de futebol e pedido para deixar o clube. Contudo, não há acordo com relação ao pagamento ao jogador referente aos salários pelo período trabalhado.
Nenhuma das partes envolvidas confirma ou explica o verdadeiro motivo do afastamento. Isso aumenta a onda de boatos e um deles dá conta de que Isac, insatisfeito com a reserva, teria reclamado da situação para o seu empresário. A notícia chegou ao ouvido do presidente Gustavo Carvalho, que apurou a informação e agora decidiu afastar o jogador.
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper .


Nenhum comentário:
Postar um comentário