O lutador Renan Barão embarcou na noite de ontem (25/08) para a cidade de Sacramento, na California, onde enfrentará o americano TJ Dillashaw, no sábado (30/08), na aguardada revanche pelo cinturão peso galo do UFC. A viagem marca o final de um dos ciclos da preparação, uma vez que a partir de agora o potiguar de 27 anos deverá se dedicar mais a perda de peso.
"Foi o período exato para a preparação física e psicológica. Esta luta era o que queria e estou muito feliz por estar chegando a hora", afirmou.
O último encontro entre Renan Barão e TJ Dillashaw foi no dia 25 de maio, em Las Vegas. Nesse confronto, Barão acabou derrotado pelo americano e perdeu, também, o cinturão peso galo do UFC. “Ninguém gosta de perder, mas só é derrota mesmo quando a gente não aprende nada.
E eu aprendi sim com o resultado. Neste camp, procurei reduzir as falhas do meu jogo, justamente, para surpreender Dillashaw. Agora vai ser diferente e vou recuperar o que é meu", garantiu Barão.
Você encontra todas as tardes no Santo Antônio:
Sopa,Creme de Galinha,Munguzá,Cachorro Quente


Nenhum comentário:
Postar um comentário