recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

02 fevereiro, 2015

"Não luto pelo interino", diz Vitor Belfort

Vitor Belfort diz que não aceitará nenhuma luta por título interino
A possibilidade de disputar o título interino do peso-médio do UFC está descartada para Vitor Belfort. Após o terceiro cancelamento da luta contra o atual campeão Chris Weidman, Belfort postou hoje (02) nas redes sociais que só entrará no octógono para disputar o título linear.
Afirmando que está decepcionado com o cancelamento de sua luta no UFC 184, Belfort negou a luta contra Lyoto Machida pelo título interino dos médios. No entanto, o ex-campeão dos pesos-pesados garantiu que seu foco continua sendo a disputa do título linear dos médios.

"Meu foco sempre foi o cinturão dos médios e subi a escada para buscar minha posição. Por isso, não lutarei por um interino, mas se o UFC me der oito semanas e colocarem o cinturão dos médios disponível, eu luto com qualquer um do ranking", disse Belfort.

Mesmo garantindo que Vitor Belfor lutará pelo título, o presidente do UFC, Dana White, criticou a negativa do lutador em enfrentar Lyoto Machida. Belfort se defendeu e disse que já se sacrificou outras vezes pelo UFC.

"Estou neste esporte há 19 anos e nunca deixei o UFC na mão. Aceitei lutar pelo cinturão dos meio-pesados logo após o desaparecimento da minha irmã e fui campeão mundial assim mesmo. Me ofereci para lutar no UFC 152 contra Jon Jones com menos de 8 semanas de preparação, estava com a mesma lesão que meu oponente está agora e mesmo assim não deixei de lutar", postou Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário