recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

04 fevereiro, 2015

Zagueiro volta a disputar um jogo oficial depois de um ano e cinco meses

São Bernardo x XV de Piracicaba (Foto: Divulgação XV de Piracicaba)
Sem jogar desde setembro de 2013, quando, pelo Boa Esporte, sofreu a quarta lesão grave no joelho, Alex Silva atuou os 90 minutos. Mesmo fora de sua posição original - atuou como volante, mostrou muita disposição. Em alguns lances, até demais. 

Logo no começo, causou um corte na testa de Wander Luiz em uma dividida pelo alto. No segundo tempo, recebeu um cartão amarelo ao puxar Tony pela camisa. 

- Tentei fazer o meu melhor. Para quem estava quase um ano e meio parado, pensou em desistir do futebol...Eu vim para ajudar. Estou tentando fazer o meu melhor. 

O São Bernardo abriu as portas para mim, e eu espero evoluir a cada jogo. Vou pegando o ritmo aos poucos. Apesar do improviso, a equipe está de parabéns pela postura - comemorou Alex Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário