Oliveira Canindé tem até a próxima sexta-feira (25/07) para definir quem será o companheiro de ataque de Rodrigo Pimpão na equipe titular do América. Isso porque ele não poderá contar com Max e Isac na próxima partida. Após exames, foi constatada em Max uma hérnia abdominal e ele terá de passar por uma cirurgia, ficando afastado dos gramados por pelo menos 15 dias. Já Isac tomou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e precisa cumprir a suspensão automática. O provável substituto é o atacante Alfredo. Ele entrou na equipe na partida em São Januário e treinou como titular na tarde desta segunda-feira (21/07).
Alfredo deve receber oportunidade com ausências de Max e Isac.
Outro atleta que tomou o terceiro cartão amarelo foi o volante Jean Cleber. O jogador não foi titular diante do Vasco, mas entrou e acabou levando o amarelo e também não pode jogar sexta em virtude da suspensão automática.
O time que treinou ontem(22/07) foi formado com: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Val e Jeferson; Alfredo e Rodrigo Pimpão.
O América volta a campo pela Série B na próxima sexta-feira (25), na Arena das Dunas, em Natal. O adversário é o América-MG, vice-líder da competição com 23 pontos. O Alvirrubro potiguar está na nona colocação com 17 pontos.
Por Júnior Santos - Tribuna do Norte (Natal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário