Vitor Belfort conseguiu nessa quarta-feira, em uma audiência em Las Vegas, a licença da Comissão Atlética de Nevada para lutar no Estado.
No entanto, Belfort não poderá lutar até dezembro e terá que obrigatoriamente fazer sua próxima luta em Las Vegas, estando sujeito a exames de sangue e urina não importando onde esteja.
Além disso, Belfort terá que pagar pelos exames.Após a liberação, o UFC anunciou oficialmente que Vitor Belfort enfrentará o campeão Chris Weidman pelo cinturão dos médios na luta principal do UFC 181, no dia 06 de dezembro, em Las Vegas.
O brasileiro compareceu hoje à audiência após passar por um conturbado processo que envolveu reprovações em exames antidoping e cancelamento de lutas.
Belfort originalmente enfrentaria Chris Weidman pelo título dos médios no UFC 173, em maio. Entretanto, a Comissão baniu a prática do TRT, um regime médico do qual Belfort fazia uso.
Para dar tempo de ficar de acordo com os protocolos de exame antidoping, Vitor foi retirado do card e substituído por Lyoto Machida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário