RIO - Sete meses. Esse foi o tempo que durou o ciclo de Elano no Flamengo. O meia rescindiu o contrato de empréstimo que iria até o fim do ano e agora deve retornar ao Grêmio, com o qual ainda tem vínculo.
Como disputou apenas quatro jogos do Campeonato Brasileiro, o jogador também pode se transferir para outro clube brasileiro da Série A sem problemas (o máximo de partidas é sete pelo mesmo time, para poder atuar em outro).
Elano chegou ao Flamengo em janeiro e logo ganhou vaga no time titular, ainda com o técnico Jaime de Almeida. No entanto, seguidas lesões comprometeram o rendimento do atleta, que desfalcou o time em várias partidas do Campeonato Carioca, da Libertadores e do Brasileiro. O meia disputou 15 jogos com a camisa rubro-negra e marcou três gols.
Fora dos planos, Elano vinha treinando normalmente nas últimas duas semanas no Ninho do Urubu, mas não foi relacionado para as partidas contra Botafogo e Chapecoense. Os salários do jogador eram pagos por Flamengo e Grêmio, e houve um acordo para que os cariocas continuem cumprindo o compromisso até dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário