recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

30 agosto, 2014

Maratoninha Caixa acontece em Natal neste domingo com medalhista olímpico


O Circuito Maratoniha Caixa desembarca em Natal no próximo dia 31 de agosto. O evento traz a Natal o medalhista olímpico André Domingos, que será o padrinho da competiçao este ano. 

A maratoninha contará com cerca de duas mil crianças de seis a doze anos e será realizada na Praça Cívica, em Petrópolis, centro de Natal, com início previsto para as às 8h. Domingos cumprirá uma série de compromissos na capital potiguar.

O objetivo da Maratoninha Caixa, maior circuito infantil do país, é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar novos talentos e promover a interação e a inclusão social de crianças e jovens por meio do esporte. Pelo décimo primeiro ano, a capital do Rio Grande do Norte sediará mais uma etapa.
A Maratoninha contará com a participação especial de crianças com as mais diversas deficiências físicas. Todos os participantes reberão kits exclusivos, bem como medalhas. Os campeões de cada categorias serão premiados com bicicletas.
A prova é realizada em um percurso de 300 metros, dividida em três categorias de acordo com o sexo e a faixa etária: I – de 06 a 08 anos; II – entre 9 e 10 anos; e III – entre 11 e 12 anos. A competição também abre espaço para jovens com deficiência. Os percursos serão de 300 metros e 100 metros (para categoria especial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário