Nos dias de visitas, é comum que parentes dos detentos levem comida para os apenados. Contudo, todo o material que entra passa por revista e, no momento em que as bananas foram analisadas, foi descoberta a presença da droga e também de acessórios para telefone celular, incluindo um chip.
Para esconder os 14 tabletes de maconha e os acessórios, a mulher descascou as bananas sem tirá-las do talo do cacho, cortou a fruta e deixou as extremidades na casca, substituindo o centro pela droga e pelos acessórios. Em seguida, ela colou as cascas novamente e foi ao presídio.
"Toda a comida que entra passa pela revista. Quando olharam as bananas e abriram parte de uma, notaram a tentativa de burlar a segurança e todas as bananas foram abertas. A mulher foi presa em flagrante", explicou o diretor do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, Osvaldo Rossato Júnior.
A droga foi encaminhada ao Itep para perícia e a mulher para realizar o exame de corpo de delito. Porém, no Itep, a polícia descobriu que a mulher também transportava 100g de maconha na vagina. Ela foi detida e ficará à disposição da Justiça.
Promoção na Toscano Gás
Compre o gás por apenas R$ 40,00 e divida em
até 02 vezes nos cartões Visa,Master e Hiper .
Nenhum comentário:
Postar um comentário