Sem muito tempo para comemorar a boa vitória sobre o Bragantino na última terça-feira (15/07), o América fez, na tarde desta quinta-feira (17/07), o único treino preparatório para o jogo contra o Vasco da Gama.
Já o embarque da delegação para o Rio de Janeiro tem previsão próxima ao meio dia desta sexta-feira(18/07).
O técnico Oliveira Canindé não terá os meias Arthur Maia e Morais para esta partida. Maia voltou a sentir o problema no pé. Essa contusão vem acompanhando o jogador desde antes da pausa para a Copa do Mundo. "Nos preocupa.
O Arthur Maia voltou a sentir o mesmo problema, a mesma região, chamado fascite plantar, que eu conversei com ele e ele volta praticamente à estaca zero. Ele vai voltar a tratar.
É uma lesão super subjetiva, traduzindo, se daqui a três dias ele disse que não está mais sentido, nós fizermos os testes e ele não voltar a sentir mais, ele será liberado.
Então, a gente não pode nem prever se são três dias ou um mês. O que vai dizer [o tempo de recuperação] é a clínica do paciente. Ele está tratando com a fisioterapia e o que vai dizer é a resposta do próprio atleta", afirmou Márcio Rêgo, médico do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário