Depois do ex-jogador argentino Maradona, chegou a vez do Tiririca dar vida a um objeto no comercial do bomnegócio.com.
No novo filme de 30 segundos, que foi ao ar ontem (15/07), o humorista empresta sua personalidade a um cooler.
Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington foram outras personalidades que já participaram da campanha, que na última pesquisa do Datafolha foi a mais lembrada pelos telespectadores.
Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o bomnegócio.com entrou no ranking. No comercial, um casal está prestes a sair de casa quando, de repente, eles são surpreendidos por gritos de um cooler que está no canto da sala.
O objeto insiste para que o homem o leve para sair no lugar da mulher: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”.
Eles só conseguem sair de casa quando um deles faz um “bom negócio” e o cooler desaparece. Desenvolvido pela NBS, o vídeo será veiculado nas TVs aberta e fechada.
Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário