recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

14 julho, 2014

Dilma volta a ser vaiada no Maracanã na final da Copa

20140713192334591923aA presidente Dilma Rousseff entregou a taça de campeã da Copa do Mundo da Fifa no Brasil para a seleção da Alemanha na tarde deste domingo, conforme havia informado a assessoria do Palácio do Planalto. Durante a cerimônia, a presidente recebeu vaias de parte da torcida e outro grupo voltou a insultar a presidente.
Entre as vaias foi possível ouvir os gritos de “ei, Dilma, vai tomar no c…”. Ao lado de Dilma estava o presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, e a chanceler alemã, Angela Merkel. A presidente assistiu a partida no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã, em companhia de outros chefes de estado e os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da África do Sul, Jacob Zuma, também acompanharam o jogo.
Na partida de abertura, insultos e vaias contra Dilma foram ouvidos das arquibancadas do Itaquerão, em São Paulo, minutos antes do pontapé inicial da partida entre Brasil e Croácia, que marcou a abertura da Copa do Mundo. As agressões verbais partiram, principalmente, da Área Vip – um dos setores com preços mais altos -, e se espalharam por alguns pontos do estádio.
Dilma já havia sido vaiada no ano passado, na abertura da Copa das Confederações, quando pronunciou no estádio Mané Garrincha de Brasília um discurso ao lado do presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter. (Agências de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário