A entrevista coletiva do presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, José Maria Marin, hoje, no Rio de Janeiro pode trazer apenas uma novidade para o futebol do País. A criação de um cargo de CEO na entidade com a presença de Leonardo, ex-diretor do Paris Saint-Germain e ex-jogador da Seleção Brasileira. Dificilmente o nome do novo técnico do Brasil será anunciado.
Leonardo recebeu um convite do presidente José Maria Marin e passou o dia de ontem reunido com os assessores para avaliar a proposta da entidade que comanda o futebol nacional. Um dos questionamentos do jogador é sobre o que pensa a entidade dentro de uma proposta de reformulação e qual função ele teria nesse processo.
Segundo informações colhidas junto a interlocutores da CBF, o ex-jogador se reportaria diretamente a Marín e controlaria também a área de competições. Dessa forma, comandaria a equipe principal e também as categorias de base.
Leonaro deixou o PSG em julho do ano passado e recenteme recebeu uma proposta para voltar à Inter de Milão e outra para integrar o comitê organizador da Copa do Mundo do Qatar, em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário