recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

28 novembro, 2014

América de Natal e Paraná

Alvirrubro vai precisar furar bloqueio do Paraná para garantir permanência (Foto: Wellington Rocha)
O América precisa de apenas uma vitória na rodada de encerramento para garantir a permanência na Série B do Brasileiro. Apesar de depender apenas das próprias forças, a missão será difícil para o Alvirrubro. Diante do Paraná, em jogo agendado para o sábado (29), às 15h20, o time potiguar terá que encerrar uma longa sequência positiva do adversário.
Atuando no Durival Britto, o Paraná defende uma invencibilidade de cinco meses, sendo 15 jogos sem sofrer derrota em casa. O último tropeço aconteceu no dia 6 de junho, ainda pela 10ª rodada da competição nacional, nos 2 a 0 para a Luverdense. Na ocasião, o time ainda era comandado por Claudinei Oliveira e contava, entre os titulares, com nomes como Gustavo, Breno e Thiago Humberto.
Para o confronto, o Tricolor terá o retorno de quatro jogadores. O zagueiro Alef, o volante Edson Sitta, o meia Lucio Flavio e o atacante Thiaguinho retornam ao time titular. Por outro lado, o volante Ricardinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e está fora do embate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário