recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

27 março, 2015

Roupas especiais serão usadas para resgate do desaparecido em Mãe Luíza

Resgate identifica provável localização do corpo de homem em Mãe Luiza 27 03 2015 (13)
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil continuam nesta sexta-feira (27) as buscas pelo corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, no bairro de Mãe Luíza. As atividades de resgate entram no sétimo dia de operação. Os mergulhadores vão precisar de roupas especiais para entrar dentro do poço, por conta do risco de contaminação por bactéria, que pode ser ocasionado pelo suposto corpo.
As vestimentas foram entregues pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Entretanto, as mesmas foram reprovadas pelos Bombeiros e por isso vão procurar esta indumentária com a Petrobrás.
De acordo com o secretário adjunto da Defesa Civil, Pedro Celestino, a ideia era de que os mergulhadores dos bombeiros mergulhassem no Poço de Visitação 5 (PV-5) para usar o hidrojato e empurrar o suposto corpo para o PV-3, onde possui uma grade de proteção e tem um fácil acesso.
Na noite desta quinta-feira (26), a equipe detectou algo que pode ser a vítima. O poço era o que tinha ligação com a tubulação que o mesmo foi sugado no sábado (21).
Os Bombeiros e integrantes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) soltaram um hidrojato dentro do PV-5, que exalou um forte odor que não era de esgoto.
“Um outro plano é colocar água dentro do PV-5 para fazer com que o suposto corpo suba até a superfície”, comentou Pedro Celestino. A terceira ideia da Defesa Civil é fazer uma escavação manual para retirar a areia e outros dejetos dentro do PV-5 e depois fazer com que o mergulhador desça até o local onde provavelmente esteja Kleberson do Nascimento.
O servente está desaparecido há uma semana, quando foi sugado por uma tubulação da Rua Atalaia, que fica paralela à Rua Guanabara, ambas localizadas em Mãe Luíza. A Rua Guanabara está passando por uma reestruturação por conta que foi destruída nas fortes chuvas que aconteceram em junho de 2014.
De acordo com moradores, Kleberson estava tentando limpar o lixo que estava entupindo a tubulação quando houve o incidente. Ele estava desempregado e tinha cinco filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário