
Mais uma vez, não deu certo! Foram várias tentativas de repatriar o maior nome da história recente do ABC, mas ainda não será desta vez que o clube terá o atacante Wallyson. O clube confirmou na tarde desta terça-feira (07) o fim das negociações com o jogador potiguar.
De acordo com Rodrigo Pastana, superintendente de futebol do alvinegro, todos os detalhes da negociação foram combinados entre o ABC, jogador, e o Deportivo Maldonado, clube da segunda divisão do Uruguai e que detém atualmente os direitos federativos do atleta.
O acerto não foi concretizado pois, para ser emprestado ao ABC, o jogador teria que renovar seu contrato com o clube uruguaio por mais seis meses, tempo que o atleta ficaria emprestado ao time potiguar. A renovação não teria sido aceita por Gilberto de Nadai, procurador do jogador, e as negociações chegaram ao fim.
“A negociação já estava bem avançada. Tínhamos acertado todos os detalhes, e ele (Wallyson) estava empolgado em poder voltar ao time que o deu notoriedade. Só que para assinar com o ABC ele teria que renovar o contrato com o grupo de empresários que dirigem o Maldonado. O empresário dele não quis e nós não tivemos o que fazer. Ai fica a pergunta: se ele pode renovar e assinar com o Coritiba, por que não com o ABC?”, questionou Pastana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário