
Quem foi ao estádio CJB na noite desta terça(7) para a acompanhar a final do segundo turno, não sentiu muitas emoções durante o jogo.
Durante toda a partida, Vila Nova e Londrina pareciam intimidados um com o outro e não faziam muitos esforços para chegar no gol adversários. Aqui acolá é que se via a bola passar perto do gol, mas sem muita cara de ameaçadora para os arqueiros.
Tudo se encaminhava para uma disputa por pênaltis, até que no finalzinho da segunda etapa, numa cobrança de falta para o Vila, a bola passa por debaixo da barreira e encontra Ailson na boca do gol que sem muito esforço empurra pro fundo da rede e correu para sua torcida comemorar o primeiro título do Vila Nova.
ENTROU OU NÃO ENTROU?:
No segundo tempo a torcida chamou a atenção para uma bola que o goleiro do Londrina Delson teria tirado de dentro do gol após uma cobrança de escanteio.
FOI OU NÃO FOI PÊNALTI?:
O Árbitro Pedro Melo não agradou a torcida. Em dois pênaltis duvidosos, um para cada lado, ele disse que não foi pênalti.
QUEBROU O JEJUM:
A vitória por 1x0 sobre o tubarão, além de garantir a vaga na grande final do CP da cidade, também levou o Vila Nova a conquistar seu primeiro título desde sua fundação (4 de julho de 1977). Pertinho de completar de 38 anos, O vila quebra o jejum, e agora tem a oportunidade de conquistar o título de campeão geral;
O SALVADOR E O CARRASCO:
Na fase classificatória do segundo turno, o Londrina foi o salvador do Vila. Já classificado para semi-final, empatou com a Portuguesa na última rodada. O resultado acabou ajudando o Vila Nova a se classificar. Agora o tubarão viu o Vila sendo o seu carrasco eliminando-o da competição.
A GRANDE FINAL:
Agora o Vila terá pela frente a Portuguesa do Bairro Silvio Bezerra de Melo. A final será em duas partidas que já tem suas datas definidas, serão dias 14 e 21 de Julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário