recebemos todos os cartôes de crédito

recebemos todos os cartôes de crédito

29 janeiro, 2015

FNF lança programa de parceria com empresas para distribuição de ingressos

Presidente da FNF, José Vanildo, acredita que programa será benéfico para empresas e para os torcedores
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol lançou o programa “Mais Futebol. Comprou, ganhou!”, forma de incentivo para o torcedor garantir ingresso dos jogos do Campeonato Potiguar ao comprar na rede de estabelecimentos comercias parceiras. A federação visa disponibilizar 10% da capacidade do estádio, por partida, para que os ingressos sejam concedidos nessas condições.

De acordo com a FNF, para participar a empresa investe uma taxa de adesão com a federação, assina o termo e já entra como patrocinadora da competição, podendo ter até placa de campo nos jogos. Além disso, a empresa adquire ingressos das partidas por preço especial, podendo distribuir os ingressos junto aos torcedores/clientes que comprarem nos estabelecimentos credenciados.

“O Mais Futebol é um programa subsidiado pela FNF, para incentivo sócio econômico e esportivo do futebol do Rio Grande de Norte, onde os torcedores compram nas empresas parceiras do Campeonato e ganham ingressos, mediante ao valor estabelecido pelo empresário. Cabe ao torcedor, analisar o valor de compras de cada estabelecimento para comprar e ganhar. É um projeto pioneiro e espero que seja um sucesso", disse o presidente da FNF, José Vanildo, argumentando ainda que os empresários ganham em divulgação publicitária no site da FNF e na mídia especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário